segunda-feira, 19 de setembro de 2011

boa noite galera!!!



ACHO QUE VO6 ESTAVAM ASSIM HJ NAUM!!
EM PLENA RESSACA... DEPOIS DE TANTO FERVER... ESPERO QUE TENHAM SE DIVERTIDO..EU FIQUEI DE MOLHO EM CASA...SÓ DORMINDO PRA TIRAR UM POUCO AS OLHEIRAS KKKKK!!!
AS VEZES TEMOS QUE TER ESSE TEMPO DE DESCANSO TBM....SENAUM A GENTE ENVELHECE KKKKKKK!!!!
TENHO QUE FICAR LINDA E MARAVILHOSA PRAS BALADAS  KKKKKKK
MAS AMANHÃ É SEGUNDA DIA DE TODOS PEGAREM NO BATENTE E COMEÇAR TUDO DE NOVO PRA NO FINAL DE SEMANA BRILHARMOS COMO ESTRELA HOLLIWOODIANAS NAS BALADAS...
SE VC PASSOU DOS LIMITES COM AS BEBIDAS...RSRSRSRSRS
ALGUMAS DICAS PRA VC FICAR BEM AMANHÃ ...VIADO FRESCO É FODA!!

PRIMEIRO DE TUDO É CLARO ÓCULOS ESCUROS ..KKKKK

MAS NOS SENTIMOS ASSIM
A cabeça parece que vai explodir, o enjôo, a tontura, a fraqueza e uma sede de matar fazem você desejar nunca ter esvaziado um copo antes. Não é à toa que seu corpo está debilitado. Funciona assim: o organismo gasta glicose para metabolizar o álcool. Glicose é açúcar, açúcar é energia. Resultado: ficamos enfraquecidos


O excesso de álcool também ataca o sistema nervoso central e provoca sono e irritação; corrompe mecanismos químicos cerebrais, ocasionando dor-de-cabeça; irrita as mucosas do aparelho digestivo, causando náuseas, vômito e diarréia; e inibe a ação do hormônio antidiurético, levando a sede e boca seca. 








Como aliviar
1. A principal causa da ressaca é a desidratação provocada pelo álcool, um potente diurético que estimula a perda de líquido do corpo. Vá de água antes, durante e, principalmente, depois da bebedeira. Antes de dormir, ingira bastante água. Essa tática ajuda seu organismo a metabolizar o álcool enquanto você descansa. Se acordar para fazer xixi, tome mais água. Além de hidratar seu corpo, ela ajuda a eliminar o álcool e livrar-se das toxinas. Suco de acerola, limão e laranja também ajudam, porque bombeiam antioxidantes protetores e vitamina C no seu corpo. Beba isotônicos, para repor os sais minerais perdidos e abuse da água-de-coco, rica em potássio.

2. Evite o famoso cafezinho amargo, muitas vezes recomendado para diminuir a dor-de-cabeça. A bebida também tem propriedades diuréticas, ou seja, desidrata ainda mais o seu corpo.

3. Consuma alimentos de fácil digestão para não estressar ainda mais o organismo, já detonado pelo esforço de processar o álcool. "Para amenizar os efeitos da ressaca deve-se ter uma alimentação leve, pobre em gorduras, rica em frutas, vegetais e líquidos" , ensina Fabiana Honda. Inclua no cardápio os carboidratos complexos, como pão e biscoito de água e sal. O álcool aumenta a acidez e irrita a mucosa estomacal. Os alimentos secos e salgados desaceleram a produção de ácido. Essas comidas também dão energia para o fígado na hora de processar as toxinas e o excesso de bebida. Deixe de lado molho branco, queijos amarelos e fritura.

4. Embora alguns medicamentos ajudem a minimizar os estragos produzidos pelo álcool, como aqueles que unem analgésico (contra dor-de-cabeça), antiácido (contra a queimação no estômago) e antiemético (contra enjôos), nenhum é capaz de resolver tudo de uma só vez.

5. Por onde passa, o álcool causa baderna. Dentro da cabeça ele age nos neurônios daí a desinibição e a tonteira. Cerca de cinco horas depois da bebedeira as células cerebrais começam a se recuperar, mas ficam ultra-sensíveis. É por isso que a luz e o barulho incomodam tanto. No dia seguinte, os danos ainda são sentidos e é praticamente impossível se concentrar. Repouse. Mantenha a luz apagada, cortinas fechadas e fique deitado. Nesse momento o que o corpo mais pede é descanso.

6. Algumas ervas ajudam a renovar as células hepáticas e, assim, acelerar o processo de purificação das toxinas do álcool que estão no corpo. Chás de salsaparrilha, erva-picão, macela e erva-cidreira são excelentes desintoxicantes. Depois das refeições, o chá verde e o de hortelã facilitam a digestão. 







* quer saber mais entre em http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183125/




bom aki fica algumas dicas pra vc se restabelecer mas naum abuse da próxima vez ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário